Blog

Instalação de Segurança Eletrônica - Grande Porto Alegre

Instalação de cerca elétrica. O que você precisa saber?

Existe alguma diferença entre os sistemas de cerca elétricas? A resposta é SIM! Existe uma grande diversidade de sistemas de cerca eletrificadas. Aqui abordaremos pontos de extrema importância para dimensionar corretamente o sistema. Conheça agora alguns pontos que devem ser observados na hora de contratar uma empresa para instalação de um sistema de cerca elétrica:…
Leia mais


22/12/2021 0
Como recuperar a senha do aplicativo de acesso remoto as cameras e alarme, intelbras guardian

Recuperando a senha do aplicativo Intelbras Guardian

Guardian – tenha o controle do alarme e câmeras intelbras em um só aplicativo O aplicativo Intelbras Guardian é um app, disponível para Android e IOS, que integra os Sistemas de Videomonitoramento (CFTV) e alarmes. Com ele você acessa seus dispositivos de qualquer lugar do mundo, este app permite inclusive realizar pequenas automações com o…
Leia mais


29/03/2021 0

Controle de Acesso, o que você precisa saber?

Conheça agora as vantagens da utilização de Sistemas de Controle de Acesso no seu condomínio, edifício ou empresa Com o aumento da insegurança e impunidade precisamos estar sempre atentos, principalmente em momento que estamos “vulneráveis”. Dentre muitos outros, a hora de entrar em casa é um dos pontos críticos para a nossa segurança. É aí…
Leia mais


03/04/2020 0

Como Escolher as Câmeras para Condomínio?

Antes de escolher a melhor câmera para o seu condomínio… Alguns pontos importantes devem ser observados antes de escolher a câmera de segurança que irá fazer parte do seu Sistema de Videomonitoramento. Aqui destacaremos a importância de alguns deles para que a segurança do seu condomínio, vertical ou horizontal, esteja bem dimensionada. Vale destacar que…
Leia mais


22/12/2019 1
5 melhores sensores de alarmes brasileiros lsteck instaladora em cachoeirinha e porto alegre

5 melhores sensores de alarmes brasileiros

Conheça alguns dos melhores sensores de alarmes para a segurança do seu patrimônio Procurando boas sugestões de sensores de alarmes para proteger seu patrimônio? Então não deixe de ler nossas dicas. Quando um ladrão abre uma tranca ou sobe por uma janela aberta, os sensores de portas e janelas soam o alarme – fazendo de…
Leia mais


02/08/2019 0
5 melhores câmeras de segurança para sua casa, empresa ou condomínio em porto alegre e região cachoeirinha

5 melhores câmeras de segurança do mercado

Conheça as 5 melhores câmeras de segurança para sua casa, empresa ou condomínio Conhecer as melhores câmeras de segurança, as vantagens de cada uma e entender quais são mais adequadas para cada cliente e espaço é muito importante para quem trabalha com essas soluções. Na LSTECK não é diferente, pois nosso trabalho é baseado na…
Leia mais


24/07/2019 0